O blog


O You and I surgiu por acaso, mas a ideia de ter um blog sempre existiu. Apaixonadas por beleza e diversos assuntos do universo feminino e jovem, as duas amigas reservaram esse espaço para trocar opiniões, dicas e gostos, sobre tudo que amam.


Allana Miranda


Futura estudante de engenharia, 18 anos, apaixonada por vaidades, música e animais. Nascida em Bom Jesus do Itabapoana, cidade pequena, no interior do Rio de Janeiro. 
Sempre acompanhou diversos blogs e canais de moda, maquiagem e assuntos do seu mundo. Assim criou a ideia de ter seu próprio cantinho, para compartilhar com as leitoras os diversos assuntos que possam ter em comum. E por que não fazer isso com a melhor amiga? 

Joice Cosendey



Nascida em Laranjais, RJ, mas há 11 anos vive em Bom Jesus do Itabapoana. Tentando a faculdade de Arquitetura, 18 anos. Ama séries, músicas e gatos. Sempre teve vontade de criar um blog, mas não tinha coragem, até que, em uma das inúmeras conversas com a melhor amiga, Allana, veio a descoberta de mais esse gosto em comum: expor opiniões, sonhos, entre outros em um lugar especial, o You and I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário