14 de novembro de 2014

Beleza: Shampoo Lee Stafford


Lee, o expert que sabe muito bem desenvolver os produtos ideais para a vaidade feminina, consegue surpreender todas que usam esse shampoo. Eu o conheci por acaso, em uma loja da minha cidade. Mas desde então procurei outros queridos da linha e me encantei mais ainda, em breve pretendo testá-los. 

Hoje vou contar um pouco desse shampoo, que desde que testei já sei que não posso viver sem! Ele tem benefícios ótimos para os cabelos, e todos são visíveis desde a primeira lavagem, juro. Essa pode ser a sua solução para perder de vez o bad hair.


Essa linha protege os cabelos contra o calor da chapinha e do secador, então ao usá-lo temos a garantia de que nossos fios não serão detonados. Notei, justamente por essa proteção, que depois de usar o secador os fios não ficam com aspecto grosso e seco. Pelo contrário, eles ficam super brilhosos, leves e macios.

A intenção de Lee foi fazer desse shampoo um aliado para deixar os cabelos mais lisos, e isso realmente acontece. Claro que não adianta contar que o efeito seja como o de uma progressiva, não é bem assim. Os cabelos ficam mais disciplinados, sem volume e com um movimento mais solto.

O efeito mais liso e duradouro que você teria com uma chapinha, pode conseguir usando o shampoo e secador, apenas. A foto abaixo mostra meu cabelo após a lavagem, um pouco úmido ainda.


Notei que, mesmo não usando ele em todas as lavagens, tive o resultado do liso bem prolongado. Meu cabelo ficou menos oleoso e consegui até adiar a lavagem por um dia a mais, sem culpa!

O vidro, que é em um tom pink lindíssimo, tem 250 ml, mas rende muito. Não é preciso usar muito do produto na lavagem, porque ele espuma bastante, além de ter um cheiro muito bom. 

Usei apenas o shampoo da marca e fiquei muito satisfeita com o resultado, então com certeza o uso do condicionador deve melhorar ainda mais a situation! Haha O preço varia entre os R$ 35,00, depende muito do local de venda. 

Parece mesmo muito caro investir em um shampoo que, aparentemente, parece bobagem. Mas acredite, levando em conta os resultados e durabilidade, para mim foi um ótimo investimento!


E você, usa algum shampoo com benefícios parecidos? Já conhece algum dos produtos Lee? Conte-me tudo! ;)

6 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca ainda.

    Adorei sua resenha, já qro ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran! Garanto que você vai amar.
      Beijinhos linda!

      Excluir
  2. não conhecia a marca mas parece ser muito bom! compraria só por essa embalagem linda e achei que ele tem 'cara' de ser super cheiroso hahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é cheiroso mesmo, Grazi! Cheiro de "luxo" hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente, amei a embalagem ! :)

    Parece ser ótimo mesmo amôura... ja quero testar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Anna! Cativa logo de cara.
      Tenho certeza que vai amar!
      Beijão!

      Excluir