30 de dezembro de 2014

The Colossal Volum' Express


Levante a mão quem gosta de ter os cílios alongados e com volume! O/ Essa querida máscara de cílios da maybelline faz isso por todas nós, e de um jeito super prático. Claro que muitas outras máscaras prometem o mesmo, mas essa tem algumas vantagens que a tornam essencial. Se você ainda não usou a The colossal, vai adquirir a sua já já, garanto!


Eu já conhecia essa beleza a bastante tempo, mas só fui comprar a minha no mês passado. Desde então a uso todos os dias, e a única preocupação é que ela irá acabar algum dia. Haha

O efeito dela é in-cri-vel, porque além de deixar os cílios alongados eles ganham mais volume. Com várias passadas da máscara temos um efeito de cílios postiços para aquela maquiagem elaborada, outra vantagem para aquelas que  -como eu-  não se ligam em aplicar cílios.


Essa em especial é removível com água morna, mas existem outras que são mais simples de retirar. Só que justamente por ter essa característica ela é muito vantajosa. Além de durar 24h, podemos simplesmente retirá-la no banho morno no fim do dia.

E se você acha que é difícil remover, por ter essa característica, se enganou! Ela sai apenas com água, de um jeito bem fácil. Não precisa mesmo de demaquilante e nem de esforço. 




E o melhor: você não fica como um panda durante a remoção. Ela não escorre na água, apenas esfarela quando solta dos cílios. É muito rápido! Por todos esses motivos e também pela sua super duração ao longo do dia, ela já se tornou a minha preferida. 

O preço é em torno de R$ 30,00 e garanto que essa será uma ótima aquisição!

Você também usa a The colossal? Já usou alguma outra máscara da Maybelline? Conte-me (:

4 comentários:

  1. De momento estou utilizando 2 da Maybelline! e tenho gostado muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/dicas-extras-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada Ju!
      Tudo de melhor para você, e muito sucesso também. <3
      Beijo beijo.

      Excluir