23 de outubro de 2014

Batom Uva 66, Dailus


Contei a vocês aqui, a algumas semanas, da minha nova paixão e busca por um batom com tonalidade escura, diferente das que eu costumo usar. Estou amando de paixão ter essas cores de roxo nos lábios, e também consegui criar uma maior segurança ao usá-las.

Mas justamente por estar amando esses batons, quanto mais eu uso mais quero outros! Procurei na minha cidade, em algumas lojas de beleza, e só consegui achar um nesse estilo, mas justamente no tom que eu estava procurando. E acreditem, me surpreendi com o preço! 


A Dailus é uma ótima linha de maquiagem, e além de ter ótimos produtos os preços são baixos. Esse meu batom custou R$ 7,00. Dá para acreditar?! Ainda é possível encontrá-lo mais barato em outras lojas ou na internet, por aqui as coisas costumam ser um pouco absurdamente mais caras. Nunca tinha comprado batons dessa marca, mas depois desse achado virei fã de carteirinha.


A textura dele é maravilhosa, ele é super sequinho e tem uma alta durabilidade. Usei por uma noite inteira, e mesmo depois de comer ele continuou impecável. Gosto muito de texturas assim, sou desastrada e acabo sujando os dentes de batom. Mas com esse, não teve erro!

O cheiro é muito bom, e ao passar nos lábios dá para notar alguns "brilhos" nele, mas nada em excesso, que acabam valorizando mais a cor.


Por ser bem pigmentado, ele acaba grudando um pouco nos lábios, o que para mim foi mesmo uma vantagem, isso o torna ideal para festas ou eventos longos. Para a remoção, é só usar um demaquilante que ele sai com facilidade. Nada de lavar com sabonete, ok? Uma mancha cor de uva poderá aparecer no seu rosto. Haha

A tonalidade dele nas fotos saiu avermelhada, mas "ao vivo" ele é um roxo bem fechado, ok?

O que acharam da cor? Vocês já usaram algum batom dessa marca? ;)

4 comentários:

  1. Nossa que cor linda!

    E super pigmentada ^^

    Adorei ♥

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Baratinho e lindo! ;)
    Beeijos
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir