6 de outubro de 2014

Looks inspiração com tênis


Aqui na minha cidade o tempo está bem mais fresquinho do que na última semana, e na hora de sair eu sempre penso em proteger meu pé, por isso escolho usar sapatilhas. Mas, sabemos bem que um ótimo aliado para dias assim são os tênis, que ficam lindos compondo looks de diferentes estilos e ainda trazendo conforto. Vocês sabem compor looks variados com essa peça, usando o que tem no armário? Se não, trouxe algumas inspirações que irão te ajudar!



 
 
 

Vocês também gostam de usar tênis no dia-a-dia? Qual look foi seu preferido? :)

6 comentários:

  1. ainnn meu look preferido foram todos
    nusss que lindosss amo tenis
    antes eu tinha 6
    mas eles envelkheceram e agora tou so com dois mas vou começar comprar de novo
    adorei o ultimo, o com a blusa floral e o verde :) porem usaria todos

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São peças ótimas mesmo, Marcelle. Podemos gastar sem medo! Hahaha
      Beijos ;)

      Excluir
  2. Eu não gosto/uso muito tênis, mas achei lindos esses looks! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, Gabriela! Sua opinião nos deixa bem feliz <3
      Vou adorar conhecer o seu blog também. ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo looks com tênis, mas geralmente uso o mais básico: com calça. Sempre experimento com shorts, vestido ou saia mas acabo achando estranho e tiro rs
    Amei as inspirações

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, Raíne! Mas ainda quero adotar essa ousadia no estilo ;p
      Beijos!

      Excluir