19 de outubro de 2014

No estilo: Aria Montgomery


Quem assiste a famosa série Pretty Little Liars certamente deseja o guarda-roupas de alguma das liars ou de todas. E por mais que eu ache os looks da Hanna lindos, os que realmente me chamam atenção são os da Aria Montgomery. interpretada por Lucy Hale. Com estilo bem ousado e único, os looks usados por ela me enchem os olhos.




Boa parte dos looks da linda são estampados e ela ama brincar com esse mix de estampas, como na foto acima em que ela junta oncinha e listras em um só look, de forma bem harmônica. Os acessórios também tem presença marcante, além dos chapéus, boinas e gorros usados pela personagem.


Na imagem acima vemos outras duas características marcantes dos looks de Aria: caveiras e cintura marcada. Quem acompanha a série na TV já percebeu que Aria não dispensa um bom cinto desde os looks mais formais aos mais casuais.


Quer maior prova de ousadia na hora de se vestir do que essa calça meio a meio? Com animal print, listras, quadriculados ou até mesmo um vestidinho liso, o estilo da morena me faz querer deixar o velho preto e branco de lado e me jogar nas cores e estampas.


Outras coisas que não faltam no guarda-roupa dela são casacos, cardigãs e blazer. Curtos, compridos, jeans, estampados ou lisos, alguma dessas peças sempre aparecem para compor o visual dela. E, apesar de ser baixinha, adora um coturno, botinhas, tênis... Sem essa de que baixinha tem que usar salto!


Mais uma vez a jaquetinha aparece, mas dessa vez em couro, "quebrando" o ar menininha do vestido, sou simplesmente apaixonada por esse último look. Ah, e essa calça cortada dos lados e esse colete de plumas? Bapho!


Pretinho básico? Desculpem, mas esse termo não existe no vocabulário da moça. Além disso, ela mostra que usar uma roupa beem estampada não tem nada demais, basta saber usar o resto na medida certa e arrasar.


Este foi um dos meus favoritos até hoje. O mais legal é que o estilo dela se adapta às mais diversas idades e gostos. Se gosta de salto: tem. De saia: tem. Calça: tem. Enfim, se estava procurando uma inspiração, aí está uma das boas.


A saia plissada e essa blusinha de caveiras ficaram lindas juntas. E vemos com maior clareza o poder dos acessórios, desde anéis, até os colares, se engana quem pensa que eles não fazem a menor diferença na hora de se vestir.


E para terminar, esse vestido lindo de spikes. Okay, agora tocou no meu ponto fraco... O cinto e o spike, tanto nas pulseiras, quanto no vestido, colaboraram para tirar o ar sem graça que o vestido, sozinho, poderia ter.

Mais alguém a fim de ter essas peças ou só eu que fica babando no estilo dela? Haha Quem sabe um dia eu não deixo meu estilo meio Spencer de lado e me jogo que nem a Aria sem medo de ser feliz? Super beijo!

2 comentários:

  1. Acho muito legal o estilo dela e com certeza usaria vários looks inspirados nessas peças... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Ana! Queria ter todos esses ;p
      Beijos!

      Excluir