20 de agosto de 2014

Diy: Tiara de tecido


Quanto tempo desde o ultimo diy, hein! Por isso hoje trouxe um bem especial, fiz até um mini vídeo, explicando tudinho. Essa dica é bem simples e não requer despesas, tudo isso você pode ter em casa. O resultado fica lindo, e a tiara é incrível para usar no dia-a-dia, principalmente nos momentos de bad hair. Não usei arame no interior dela porque não fica firme no meu cabelo, e isso a deixou ainda mais confortável de usar. Vamos fazer?!



Dica importante - Para revirar o tecido é só pegar uma caneta, e com a ponta dela para baixo seguir os passos:
1 - "Embole" todo o tecido pelo corpo da caneta, começando pelas pontas, firmando bem para que não solte. Faça isso até que o topo da caneta, coberto pelo tecido, apareça no espaço deixado no centro.
2 - Puxe o tecido, contido no topo da caneta. Isso fará o pano sair do avesso.



A tiara pode ser usada fazendo um laço com as pontas, no centro da cabeça ou na lateral. Fica lindo! Esse foi o resultado:


Sei que parece ser complicado costurar mas, sério, se eu fiz qualquer um consegue (aha). Sou super atrapalhada nisso e funcionou super bem comigo. A dica é usar uma agulha bem grande. Vale também pedir ajuda da amiga, mãe, alguém que saiba!


E aí meninas, gostaram? Foi muito bom fazer! Espero que aproveitem o diy ;)
Beijão

8 comentários:

  1. Adorei ficou linda, acho muito fofo essas de bolinhas.
    Estou seguindo o blog, beeeijos e até logo...
    Meu Blog

    @caroldiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Caroline! Também acho super fofo, elas tem um charme a mais.
      Obrigada por seguir! Beijão e até logo.

      Excluir
  2. que linda que fica, e é bem fácil! :D quem sabe um diaeu tento??
    XX, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, E! Olhando parece que dá uma trabalheira que só. haha
      Tenta e me conta como ficou, ta bom? ;)
      Beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. De nada, Anna! Tenta fazer também ;)
      Beijão, e com certeza vou participar do seu sorteio <3

      Excluir
  4. SOS geek e atraente? no fundo, eu tenho que concordar ashkja sempre caso com ele no sims ashdkjhakdsa <3
    Duda, http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir