2 de agosto de 2014

Vou me mudar, e agora?


Eu já morei em 3 cidades diferentes e sempre morri de medo da mudança. Achava que ia perder todos os meus outros amigos e não conseguiria fazer novos haha No começo tudo era difícil e pra piorar, eu era super tímida, então não me enturmava com ninguém até que viessem falar comigo... Felizmente, eu estava errada sobre algumas coisas e certa sobre outras, mas me sinto feliz porque todos esses caminhos me trouxeram até aqui, onde moro há 11 anos. Mas agora vou ter que passar por toda essa experiência de novo e, dessa vez, vou sozinha :o






Como eu estou me sentindo? Uma pilha de nervos e sinto de tudo um pouco. Na verdade, é como se, por alguns instantes, eu voltasse a ser aquela criança de antes, cheia de medos e inseguranças. Tudo bem que agora, essas não são as úncias coisas que sinto, estou bastante feliz pra dizer a verdade, mas meu coração tá espremido, sabe?! Pensar que minha família, grandes amigos que fiz, especialmente minha best, que vocês conhecem muito bem (haha), vão ficar aqui.


Ao mesmo tempo, saber que eles estão aqui é reconfortante, como dizem por aí: "é ótimo ter alguém pra quem voltar!". Outra coisa que me reconforta é já ter mudado outras vezes de cidade. Então já sei que talvez eu volte e não encontre os amigos, com quem antes me sentia a vontade, da mesma forma e a conversa seja totalmente constrangedora, mas ao mesmo tempo, sei que posso voltar e ver os velhos e bons amigos da mesma forma, sem nenhum receio :)


Na verdade, mudanças só assustam no começo, é tudo questão de se adaptar. Pelo que me conheço e pelo que todos que já passaram por essa experiência falam, nos primeiros dias eu vou querer correr pra casa, mas depois passa. Nenhuma adaptação é fácil, mas não quer dizer que seja impossível ou que só tenha um lado ruim. Então, se vocês estiverem passando por isso pela primeira vez: não se preocupem muito. Algumas coisas vão mudar sim, mas as verdadeiras, melhores e mais bonitas, permanecerão do mesmo jeitinho! Boas mudanças para todas nós *-* Ah, se quiserem compartilhar algo, sintam-se a vontade para comentar. Beijinhos, lindas!

4 comentários:

  1. Eu odeio mudar de cidade ou escola ...Já me mudei de casa 4 vezes e é super chato no começo .. Depois eu me adapto e nunca mais quero sair do lugar , quando derrepente tenho que me mudar denovo :/ Já me acostumei um pouco com essa iéia , mas ainda odeio !
    Vc vai se mudar ? OMG
    bjokas :*
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desacostumei depois de tanto tempo parada no mesmo lugar, então tá dando um friozinho na barriga, mas vou me adaptar haha :)

      Excluir
  2. Isso aí, vai dar tudo certo! Até mesmo por já ter uma certa experiência, você vai se acostumar rapidinho! (Ah, parabéns pela sua conquista!)
    Beijos,
    domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, no começo vai ser chato, mas depois acostumo. Muito obrigada, linda. Beijinhos *-*

      Excluir