14 de maio de 2014

Lápis Batom marykayatplay

Olá, meninas! 
É com muito carinho que venho fazer meu primeiro post, e por isso escolhi um produto bem especial pra fazer resenha.
Na categoria maquiagem vou falar especialmente de produtos com ótima qualidade e baixo custo, e principalmente, que possam estar ao alcance de todas!

O lápis batom da Mary Kay, o marykayatplay, é meu queridinho. Ele é super prático e ajuda muito a ter precisão para fazer o contorno dos lábios, principalmente em tonalidades mais vibrantes, como o vermelho. Além disso, ele é um ótimo aliado para quem não tem muito tempo para se maquiar durante a rotina de trabalho, mas que precisa estar sempre linda. 

Ele está disponível em quatro tonalidades:
Toasted e Perfect Pink, as as mais suaves
Violet Love e Candied Apple, mais vibrantes (foto abaixo)


Cada tonalidade tem uma textura diferente e um cheirinho maravilhoso. A que eu uso com mais frequência é a Perfect Pink, porque proporciona uma cor bonita aos lábios para usar no dia-a-dia.


Por R$ 20,00 você adquire esse produto, e ainda pode encontrá-lo em promoção, basta acompanhar as ofertas.

O Lápis Batom e os demais produtos da Mary Kay podem ser comprados diretamente com as revendedoras. Não conhece uma? Não se preocupe!  No site da marca, além de saber mais sobre os produtos e lançamentos, você pode encontrar, a partir do seu CEP, algumas que sejam da sua cidade e estejam bem pertinho da sua casa.

Beijos, e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Produto ótimo! Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo, Mariana! Praticidade e beleza em um só produto :)

      Excluir