15 de maio de 2014

Livro "Entre o Agora e o Nunca"

Olá meninas!

Bom, este post trata-se de um livro que li recentemente: Entre o Agora e o Nunca, J. A.Redmersk. Conheci o livro por indicação de uma amiga e me apaixonei pela história. Sabe quando você começa a ler um livro e não consegue parar de ler? Então, Entre o Agora e o Nunca é um desses.




Um breve perfil do casal em torno do qual a história gira

 Camryn é uma menina de 20 anos, tímida, não lida bem com o lado sexual e a única pessoa capaz de fazê-la sorrir, mesmo que por alguns segundos, é sua melhor amiga, Natalie. Andrew tem 25 anos e, ao contrário de Camryn, é bem descontraído e timidez não tem chances com ele.


A história

“Para amantes e sonhadores, e para quem nunca sentiu de verdade nem uma coisa nem outra.” (Dedicatória do livro.)

O livro gira em torno de Camryn Benett e Andrew Parrish. Os primeiros capítulos são contados apenas na visão de Camryn, mas, alguns capítulos à frente, a história passa a ser narrada, também, do ponto de vista de Andrew.
Sentindo um enorme vazio e com a sensação de que nada em sua vida está certo, Camryn toma o primeiro ônibus para qualquer lugar dos Estados Unidos em busca de algo que a faça sentir viva novamente. Andrew, que iniciou a viagem por um motivo bem profundo e que te emocionará, conhece Camryn e os dois acabam ajudando uns aos outros a vencerem suas barreiras e vergonhas. No final, uma reviravolta que mostra o quão poderoso esse amor é e quais barreiras ele é capaz de vencer.


O que eu achei

A cada página, a vontade de ler só aumenta, o enredo é envolvente e você, certamente, terminará suas 368 páginas sem se dar conta. Algo que me chamou a atenção e me agradou bastante foi o fato de haver certas partes em que citam algumas músicas. Elas são ótimas e colaboram, ainda mais, para que você se sinta parte da história. É um livro excelente e segurar o choro, ficará difícil...
Eu comprei o livro, mas, se você preferir, ele está disponível para leitura online aqui. Beijinhos e aproveitem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário