21 de maio de 2014

Nail Art para a Copa: Alemanha

E aí meninas! Este post é mais uma nail art para a copa. Dessa vez o país escolhido para enfeitar nossas unhas foi a Alemanha. Ficou super meiga e vocês vão adorar fazê-la.


Tutorial

*Se você não viu a outra nail art que postei, clique aqui, para ver qual o kit de pincéis eu uso para fazer os desenhos*

Vou dividir o post em duas partes: a bandeira e a canequinha.

Bandeira

1)Passe duas camadas de vermelho em todas as unhas, menos o polegar e o anelar (onde se usam os anéis e alianças de compromisso). 

2)Feito isso, faça uma faixa preta no dedo anelar. Eu fiz com o próprio pincel do esmalte. 

3)Espere secar e faça uma faixa vermelha, abaixo da preta feita anteriormente. 

4)Quando secar, faça a faixa amarela, abaixo da vermelha. Pronto, a parte da bandeira já está feita.


Caneca

5) Agora vamos trabalhar com a caneca no polegar. Eu usei o pincel de contornos do kit para fazer o desenho da caneca, preenchendo toda a alça de preto.

6)O próximo passo é "encher" a canequinha. Use o esmalte amarelo para fazê-lo. E no mesmo passo, já faça uma francesinha vermelha. Também usei o pincel do esmalte para fazer.

7)Agora vem a espuma da cerveja, mas só faça quando o amarelo secar. Para dar um efeito diferente, eu enrolei um pedacinho de algodão no pauzinho de laranjeira, usado para limpar os cantinhos da unha, e passei esmalte branco nele. Depois, fui encostando o algodão na unha, fazendo um contorno irregular.

8)Repita o processo do esmalte branco no algodão para que o branco apareça mais.


9)Novamente com o pincel de contornos, use o esmalte preto para fazer esse detalhe da caneca, por cima do amarelo.

10)Esse é o resultado assim que você acaba. Dá um pouquinho de trabalho, mas quando termina, você fica muito orgulhosa haha.


Se fizerem deixem comentários, nós vamos adorar saber como ficou! Beijos ;)




4 comentários: