17 de maio de 2014

TV: Mil e um motivos para assistir Teen Wolf




Teen Wolf, a série criada em 2011 e exibida pela MTV norte americana, lançará oficialmente, no dia 23 de junho, sua tão esperada 4 ª temporada. Com uma legião de fãs ansiosos e enlouquecidos para saber o desfecho da história, o elenco se mostra muito animado com as mudanças que ocorreram no decorrer das temporadas anteriores. E isso inclui, claro, três novos integrantes no elenco. Oba! Ok, sem spoillers

Continue lendo e descubra os motivos para amar Teen Wolf, e as novidades da 4 ª temporada.

A série conta a história de Scott McCall, personagem principal, e as mudanças que ocorrem em sua vida após ser mordido por um lobisomem. Sempre com o apoio do seu melhor amigo, Stilles, ele precisa passar por vários desafios, sem abrir mão de proteger quem ama. Mas, principalmente, sem deixar de lado suas responsabilidades de um adolescente, como o time de Lacrosse e as notas decadentes em química.


Com o decorrer das temporadas, cada personagem passa por um certo amadurecimento, principalmente devido aos desafios, que passaram sempre juntos. Por isso, a série evolui muito da primeira temporada até a terceira, minha preferida até agora. E esse é o principal motivo pra tanta animação em relação à quarta, que promete ser ainda melhor. Sério, tem como melhorar ainda?!

Além de viver cenas de ação e mistérios relacionados a fatos sobrenaturais, os personagens não deixam de lado as histórias amorosas, aquele "fora" levado da pessoa amada que parece ser impossível de superar, as relações familiares e, principalmente, o senso de humor. Stilles que o diga.

Por isso, os 12 episódios da quarta temporada irão mostrar principalmente as situações hilárias vividas por Scott e Stilles, e alguns "problemas humanos". O que nos deixará ainda mais apegados à série, garanto!

Se você ainda não acompanha TW, não se preocupe, dá tempo de colocar todos os episódios em dia até o lançamento de "The Dark Moon", principalmente por serem apenas seis episódios nas duas primeiras temporadas. ;)

Já que o trailler oficial dessa temporada ainda não foi divulgado, ficaremos com algumas fotos dos bastidores das gravações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário