27 de maio de 2014

Livro "Entre o Agora e o Sempre"

Eu estava tão ansiosa para falar de Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski, continuação de Entre o Agora e o Nunca, que eu já postei aqui, mas, devido a problemas técnicos, não consegui fazer isso ontem.

As pessoas dizem que quando gostamos de alguma coisa, é muito fácil falar sobre ela. Eu passei a discordar disso no momento que comecei a escrever esse post. O segundo e último livro é horrível dizer isso me deixou mais apaixonada ainda pela história e por cada detalhe dela, que eu tenho vontade de falar tudo, mas isso não ia ser muito legal haha. Agora parando de blá, blá, blá, vamos ao que interessa, né?!


Continue lendo e saiba mais sobre essa história encantadora ;)



Se você leu o primeiro livro, se emocionou e pensou: "não tem como ficar melhor!", espere até ler o segundo. Nele o casal Andrew e Camryn estão ainda mais envolvidos, continuam vivendo a vida que sonham, sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam sobre eles e suas atitudes. Mas, todo "conto de fadas" também tem seus obstáculos e com eles não foi diferente, aliás, a perda que têm logo no começo do livro é grande e é maravilhoso ver como eles conseguem superar isso juntos.

E adivinhem como eles resolvem dar uma segunda chance para a vida? Viajando! Isso mesmo, nosso casal cai na estrada novamente e nos levam a novos e velhos lugares, Camryn, finalmente, com a ajuda de Andrew, aceita fatos passados em sua vida e isso a permite fechar um ciclo e voltar a ser a mesma Camryn que Andrew conheceu naquela viagem de ônibus.

Depois de passarem por tanta coisa na estrada, decidem, enfim, darem um tempo nas viagens, não para sempre, apenas uma pausa palavras deles. Após comprarem uma casinha e passarem por uma semana tensa, meses se passam e nós temos uma das mais emocionantes cenas, resultado do amor de Camryn e Andrew. A autora foi ótima e nos contou toda a história, foi lindo saber do futuro do nosso querido casal, de como eles continuavam com seu espírito aventureiro, ainda cheios de vontade de viajar pelo mundo, mas de uma forma diferente agora. Eles cresceram e foi ótimo ter sentido isso nas últimas partes do livro. Só pra terminar, um trechinho da parte final do livro, na visão de Andrew, mas fiquem tranquilos, sem spoilers.


Como o livro foi lançado recentemente no Brasil, eu não o encontrei na minha cidade para comprar, se vocês também tiverem essa dificuldade e estiverem tão ansiosos quanto eu para saberem o desenrolar dessa apaixonante história, podem ler o livro aqui.

Beijinhos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário