26 de setembro de 2014

Aplicativo: Kim Kardashian Hollywood


Hoje vamos dar mais uma dica de um aplicativo pra vocês. E dessa vez, vamos falar um pouquinho de diversão e essa é uma coisa que não falta em Kim Kardashian Hollywood, o aplicativo que foi pensado nos mínimos detalhes pela socialite. Vamos saber mais sobre ele?



Logo que você inicia no jogo, pode criar seu próprio personagem, que será quem você vai controlar durante o jogo. Muitas das coisas estão travadas no começo, mas abrem conforme a evolução dos níveis, masss infelizmente, boa parte dessas coisas custam moedas Kardashian, que são extremamente difíceis de conseguir sem comprar e são úteis em vários momentos.


Você e Kim são amigas(os) no jogo e é ela que te ajuda a ir a vários eventos e te apresenta a várias pessoas importantes e vez ou outra ela te presenteia com alguma roupa também. Você pode adquirir sua própria casa e animalzinho de estimação, mas precisa ter ou moedas Kardashian ou o dinheiro necessário, que você pode ganhar de diversas formas.


Além disso, você também pode se envolver romanticamente com alguém. Esse aí em cima é o Dirk, meu boy no jogo haha Você também pode usar seus contatos para participarem de sessões de fotos com você ou de desfiles também.


E como não podia ser diferente, sempre tem aquela recalcada, que no caso do jogo se trata de Willow, a loira oxigenada acima haha Ela adora te esculachar quando você ainda está num nível baixo na lista de celebridades, mas tudo que vai, volta :*

E aí, o que acharam? Já usam o aplicativo? Eu amo e fiquei super viciada quando baixei, então se estiverem em uma semana atarefada, deixem para baixar o aplicativo semana que vem :p Beijos no core, lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário