16 de setembro de 2014

Clipe: Shake it Off, Taylor Swift


Quem diria que o lançamento de um novo álbum e um novo clipe poderiam causar tanto alvoroço quanto o de Taylor Swift. A loirinha, prestes a lançar seu novo álbum, "1989", já deu o que falar contando sobre algumas faixas em entrevistas e ainda teve que ouvir que seu novo clipe era racista. What? E é justamente sobre o clipe de Shake it Off, o polêmico, que iremos falar hoje haha




Shake it Off foi escrita para todos os haters da Tay e pra todos aqueles que de alguma forma sofrem com críticas de todo tipo. Na primeira estrofe da música Taylor já mostra a que veio: "Eu fico fora até tarde. Não tenho nada no meu cérebro. É o que as pessoas dizem. Eu saio com muitos caras, mas não consigo fazê-los ficar. [...] Mas eu continuo me movendo, não posso parar. É como se tivesse essa música na minha mente dizendo que tudo ficará bem." Uau :o


No vídeo, Tay aparece divando em vários estilos de um jeito bem engraçado e dela haha Ela tenta participar de um grupo de dança moderna, de rappers, ginastas, bailarinas, entre outros, mas nenhum deles muito bem sucedido. 


O melhor de tudo nesse clipe foi ver a Tay sendo tão espontânea e fazendo graça com tudo. Ela realmente se jogou e se divertiu fazendo isso e me fez ter vontade de gravar o meu próprio clipe só pra me divertir assim também haha Mas sério, quem nunca viu um clipe e pensou: "Nossa, eu preciso fazer isso!"?


Ah, a linda também apostou em virar uma cheerleader. Achei que combinou com ela, mas não dispensaria a Taylor cantora por nenhuma dessas outras "habilidades" que ela tenta mostrar no clipe :p


O que mais vemos a voz de Back to December fazer no clipe é remexer os quadris. Ela deixou de lado a vergonha, se jogou na batida contagiante de Shake it Off  e mandou muito bem... Ela ainda ousou, passando por debaixo do bumbum das dançarinas (essa foi a parte tãão polêmica --')


Na verdade, eles disseram que o racismo foi pelo fato de ter mulheres negras fazendo danças sensuais. Acho que existem várias formas de racismo, sim, mas não acredito que isso seja uma delas.


Polêmicas à parte, o que acharam do clipe? Eu amei, achei super divertido, assim como manda a música e ainda deu pra passar uma mensagem importante. Vocês que choram ou ficam pra baixo por alguma pessoa que insiste em te criticar, faça como a Tay, jogue isso tudo pra longe, se mexe aí e dá a volta por cima ;) Menos ódio e mais amor...


Beijos no core ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário