8 de setembro de 2014

No estilo: Lydia Martin


Que nós amamos Teen Wolf não é novidade, certo? Mas além de ter uma história incrível e viciante, os personagens nos cativam cada vez mais. E foi assim com a Lydia Martin, papel feito pela linda Holland Roden. Típica adolescente popular, independente e cheia de bom gosto, Lydia vive fazendo inveja com seus looks menininha. Sempre o look certo, em todas as ocasiões. Como não babar? 

Hoje separei os meus preferidos para nos servir também como inspiração. Vamos lá?!


A personagem sempre usa vestidos e saias, e como eu amo essas peças me identifico muito. Elas possuem estampas, mas super delicadas, o que me faz gostar mais ainda. Os acessórios e detalhes compõem o look, seja uma jaqueta ou casaquinho colorido, um cinto para marcar bem a cintura ou uma mega bolsa.


Ela usa muitos looks coloridos, mas sempre aparece uma peça mais sóbria para ajudar na composição. 

Adoro quando ela aparece com blusas mais sociais e com gola delicada, a parte de baixo sempre é incrível e dá uma cara mais jovem ao look. Como a primeira foto abaixo, em que ela usa uma saia de couro vinho divinha. Dá uma cara de mulher mas sem deixar de lado a idade dela, sabe?


Além dos saltões que marcam presença nos seus looks com saia, a Lydia também sabe bem escolher alguns sapatos confortáveis e estilosos. Ela costuma usar seus vestidos maravilhosos com botinhas, algumas com um salto mais amigável.

Suas peças sempre são curtas, mas nunca de uma forma vulgar. Alguns vestidos até possuem a parte de trás mais compridinha, o que dá um super charme.


E aí, o estilo dessa personagem também é parecido com o seu? Você também acompanha esses looks de séries? :)

2 comentários:

  1. Minha diva *------* Os looks dela são lindos, pena que não é muito o que eu costumo usar. Na verdade, não é nada o que eu usaria, mas acho ela muito linda *---*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais! Encanta a todos com essa ruivice hahaha <3

      Excluir