7 de setembro de 2014

Séries - A minha nova favorita: Chasing Life


Nesse tempo parada, aproveitei para, além de estudar, colocar as minhas séries preferidas em dia. Não bastasse a dificuldade de acompanhar as mais antigas, acabei descobrindo uma nova haha E o nome da minha nova queridinha é Chasing Life. Quer saber o por que de ela ter ganhado um lugar no meu coração? Bora continuar lendo então ;)


Motivo 1: A série ainda está no começo. A série foi lançada no início desse ano e, por isso, ainda está em sua primeira temporada. Portanto, corre pra assistir que ainda dá tempo de acompanhar essa história incrível.


Motivo 2: A personagem principal, April Carver, é uma fofa! <3 É impossível assistir a série e não se apaixonar pela personagem... Além de ter um enorme coração, April ainda traz muitas características de pessoas reais e não de algum personagem que fique apenas na ficção, sabe? Mesmo tendo inúmeros e grandes problemas, ela está sempre preocupada em deixar as pessoas que ama felizes e a continuar levando uma vida normal.


Motivo 3: Difícil decidir por quem torcer no triângulo amoroso. No começo da série, descobrimo que April sempre teve uma queda por Dominic (o moreno bonitão da foto abaixo haha), mas depois de alguns episódios, conhece Leo, com quem tem uma incrível afinidade e acaba se sentindo atraída por ele também. O problema é que os dois não são só lindos... Eles são incríveis, fofos e fazem de tudo para deixarem-na feliz. Eu troço pelo Dominic, me apeguei a ele desde o começo :P


Motivo 4: A história é diferente de tudo que eu já vi. Sim, nada de coisas sobrenaturais, mistérios policiais, enfim, a história tem um enredo diferente de todas as séries que eu assisto e acho que até por isso eu gostei mais dela. Além do mais, achei muito interessante mostrarem um personagem com câncer e as dificuldades que podem enfrentar, sintomas, entre outros.


Os motivos foram pouquinhos porque a série ainda está no começo, mas se você ainda não acompanha, comece já! Vale muito a pena... Ah, aconselho assistir com uma caixinha de lenços ao lado, já que a série tem várias cenas emocionantes e que te fazem amar ainda mais a história e os personagens. Uma palavra para descrever meu sentimento pela série: apaixonada <3 

E você, já assiste? Torce para Dominic ou Leo? Espero que tenham gostado e que comecem a assistir ;) Beijinhos e uma boa semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário