24 de setembro de 2014

TAG: Meus 10 shippers favoritos


Como todas vocês já sabem, nós aqui amamos séries, músicas e acompanhar a vida dos nossos famosos queridos. E seja na telinha ou vida real, sempre achamos fofos os romances que eles embarcam. Me diz, quem nunca assistiu a uma série pensando que aquele casal deveria ficar junto forever? Ou mesmo seu ídolo, com aquela cara metade.

Então hoje escolhemos essa tag super criativa das meninas do blog 1 pouco de tudo, para compartilhar com vocês nossos 10 casais que shippamos. Vem ver!



  • Allison e Scott 

Teen Wolf não faria sentido sem esse casal fofo. Mesmo nos desafios e diferenças entre eles, esse verdadeiro casal Romeu e Julieta sempre esteve junto. Eles já arrancaram muitas lágrimas e risadas de nós, do outro lado da telinha. Quem acompanha a série sabe bem!

  • Rachel e Ross


Ao longo das temporadas de Friends, esses dois tiveram foi história, viu! O amor que Ross sempre teve por ela, desde o colegial, nunca o abandonou de fato. Sempre ao lado um do outro, como amigos ou não, Rachel sempre foi a lobster dele. <3

  • Perrie e Zayn

Me diz, como não amar Zarrie? Os dois têm a vida muito igual, e sabem completamente como cuidar desse noivado - ou casamento (?). Ele, um dos membros da One Direction, e ela, uma das garotas da Little Mix. Ambos vieram do The X Factor Britânico e são donos de uma voz incríveel. Precisa dizer mais?

  • Malia e Stilles

Também de Teen Wolf, esse casal surpreendeu todo mundo. No início tivemos preconceito com Stalia, porque na verdade shippávamos Stilles com outra pessoa. Mass, Malia se mostrou o par perfeito para ele, com seu humor negro e suas manias.

  • Monica e Chandler

Friends não faria sentido sem esses dois. Melhores amigos que se apaixonaram e decidiram construir uma vida juntos. Chandler sempre esteve ao lado de Mon, e conseguiu passar por muitos desafios ao lado dela, com seu humor sarcástico. -Foco nessa foto, que é de um dos meus episódios favoritos HAHA-
  •  April e Dominic


Como já falamos aqui, Chasing Life conta com um triângulo amoroso entre April, a personagem principal, Leo e Dominic, mas, apesar de Leo ser ótimo, shippei o casal April e Dominic desde o começo e ainda mais depois que ele largou um dos empregos mais importantes de sua carreira para estar perto da amada em um momento super difícil para ela :')
  • Spencer e Toby


Não há, em PLL, casal mais lindo que esse. A química entre Spencer, interpretada por Troian, e Toby, interpretado por Keegan, é simplesmente perfeita. Eles se evitavam no começo e foi lindo ver a evolução da relação dos dois, passando inclusive por uma possibilidade, que graças aos deuses das séries era falsa, de Toby ser parte do Team A.
  • Caroline e Klaus

Desde que Klaus deu as caras em The Vampire Diaries e mostrou um certo feeling pela Car, nossos corações abalaram. Ele sempre mostrou sua face negra na série, provocando medo e atrapalhando os planos de todo mundo. Mas com ela, seu lado romântico e poético apareceu. Ahh!


  • Penny e Leonard

Sabe aquela coisa de "os opostos se atraem"? Então, Penny e Leonard, nosso casal vai-e-vem de The Big Bang Theory é a representação perfeita disso e conseguem, ainda assim, serem perfeitos juntos. Ele é super inteligente e ela... Ah, tem um enorme coração  haha Leonard sempre teve uma queda por Penny e não shippar esse casal, seria ser contra a série, na minha humilde opinião :p
  • Oliver e Laurel



Apesar de todas as coisas mal resolvidas entre Laurel e Oliver, acho que se os dois ainda sentem algo tão forte, mesmo depois de anos, um pelo outro, eu tenho que torcer por esse casal. Apesar de ainda estar na primeira temporada, não acho que isso vá mudar, mas espero que a opinião de Laurel sobre o nosso arqueiro mude porque de moleque e irresponsável ele não tem nada. #FicaDica 


E aí, você também shippa algum desses casais? Se não, qual são os seus queridinhos? <3

18 comentários:

  1. Perrie e Zayn são uns amorzinhos! Não sei porque tem tanta gente que não gosta deles juntos :(.
    marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Monica e Chandler é muito amor... E o melhor, eles eram melhores amigos e a Monica de certa forma sempre foi apaixonada por ele. Como não shippar esses dois? É um casal perfeito, sério... São bem humorados, passam dificuldades, se amam incondicionalmente... Tudo que um casal real, digamos assim, tem, ou pelo menos deveria ter. hahaha Amei o post. <3

    Beijos.
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho incrível isso de, mesmo nas brigas, eles estarem sempre encarando as crises e dr's do relacionamento com muito humor. É essencial e a cara deles!
      Obrigaada, Ana! <3
      Beijo, beijo.

      Excluir
  3. Perrie e Zayn lindossss
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo Monica e Chandler!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, de verdade... O casal que eu mais gosto e shippo bastante é a Caroline e Klaus hahah

    Um beijo,
    Vitoria
    VITORIAMARTINI.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Vitória! Fico muito feliz que tenha gostado ;)
      Ah eles são muito fofos né? <3
      Outro beijo!

      Excluir
  6. Ownnnnnn Rachel e Ross e Chandler e Monica foreveeeeer ! Apesar de achar que Chandler tinha que ficar era co-mi-go ! Hhuahuahuahua.

    Klaus e Caroline tb é muito amor... adoro !

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Adorei! Aquelas tiradas dele cativam ;p
      Beijo, Anna :*

      Excluir
  7. Adoro Perrie e Zayn
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos mesmo, Thayná! <3
      Beijoss

      Excluir
  8. Penny e Leonard sabe que eu gosto desse casal
    haha seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo a Caroline e Klaus , e amo the vampire diaries rs
    Acabei de começar aqui no blog se puder me siga lá, mil beijoos
    www.pimentapiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos ;)
      Claro! Vou adorar conhecer seu blog.
      Beijo, beijo!

      Excluir