30 de junho de 2014

De Gossip Girl ao Rock: Taylor Momsen


Quem acompanhou a famosa série americana Gossip Girl, que teve sua última temporada exibida em 2012, conheceu as personagens milionárias e loucas por diversão. Loira, linda e muito menininha, Taylor Momsen deu vida a uma dessas personagens, a Jenny Humphrey. 

Mas além do talento diante das câmeras, Taylor domina os palcos e solos de guitarra. Com sua voz rouca e poderosa, ela é a vocalista da banda The Pretty Reckless, formada em 2009. Que eu adoro, por sinal.


Além da Taylor a banda é formada por Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. O atual álbum da banda, o  Going To Hell, deveria suceder o primeiro álbum, mas teve seu lançamento apenas nesse ano porque o estúdio em que foi gravado foi destruído pelo furacão Sandy, e por isso precisou ser regravado. Bad, né?



Missed up World, o recém lançado clipe da banda mostrou o lado mais colorido de Taylor, que fugiu um pouco da linha rocker, com maquiagem pesada e roupas cheias de detalhes, e preferiu o visual mais praia, onde o clipe foi feito, com vestido soltinho, shorts, óculos de sol e cabelos ao vendo.


Por estar super satisfeita e focada no trabalho com a banda, Taylor disse em diversas entrevistas que atuar não está mais entre seus objetivos. Muito tempo já se passou desde sua ultima atuação, e o amadurecimento pelo qual passou nesse período a fez evoluir na música, onde está muito centrada.

Os fãs, claro, sempre a apoiaram e aguardam muitos outros álbuns, que prometem ser ainda melhores que os anteriores.



Quando conheci The Pretty Reckless, em 2010, o álbum Light me Up estava recém lançado. Logo me encantei com as músicas e o estilo da banda. Nessa época não conhecia nenhuma outra com uma garota  como vocalista e que fosse realmente boa. A voz da Taylor tem um diferencial, por isso não me canso de ouvir.


E as músicas mais antiguinhas, dessa época, são minhas preferidas. Vamos ouvir algumas?!





No momento a banda está em turnê pelos Estados Unidos, e a vinda para o Brasil ainda é só rumor. Então só nos resta esperar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário