18 de junho de 2014

O cabelo "camaleão" de Demi Lovato


Demi Lovato está prestes a lançar o clipe de "I really don't care", mas enquanto ele não sai, vamos falar da marca registrada da cantora: a mudança dos cabelos. Ela já é conhecida como "camaleoa" devido às diversas radicalizações que já fez no cabelo. Desde cabelos rosas e azuis até o undercut, Demi está sempre ousando. Vamos ver algumas das transformações da voz de "Neon Lights".

Quem não se lembra do velho castanho + franjinha usado por Demi quando atuou em Camp Rock? Deixava Demi com cara de menininha, mas essa já não é mais a aparência vista na cantora, atualmente. Do ondulado ao liso, do curto ao longo, Demi passa maturidade e sensualidade em seus penteados.


A linda também já foi adepta do pretinho básico, mas parece que ele não conquistou tanto o coração da cantora como as demais cores, já que ela foi vista pouquíssimas vezes com os fios nessa tonalidade.


Já quando o assunto é castanho claro, Demi se joga nas mexas e no ombré hair. O importante é sempre ter um diferencial, seja no comprimento ou no efeito.


Claro que o loiro não ficou de fora. A cantora, inclusive voltou a usar a franjinha nessa época, mas dessa vez com mais atitude e com ares de mulher. Apesar de continuar com praticamente o mesmo rostinho de antes, ela não quer mais aquele visual de criança.


Outra tonalidade escolhida por ela, foi o ruivo. Ela usou um tom bem natural, mais escurinho, puxando pro vinho e um bem chamativo.


Mas, essas são apenas as mudanças "calmas" de Demi. A diva já usou uns tons lindos de rosa candy nas pontinhas e até foi bem radical ao pintar toda a cabeleira de rosa bem forte!


O tom que Demi mais usou de variadas formas, foi o azul. Azul caneta, azul seguindo a tendência rainbow (tinta com jeito desgastado), loira com as pontas azuis e morena com as pontas azuis foram os modos usados pela cantora nesse tom.



Como já deu pra perceber, cortar os cabelos não é nenhum sacrifício pra bela. Talvez por isso ela tenha aderido à moda do under cut, o cabelo raspadinho na lateral da cabeça.


E por último, mas não menos importante, o cabelo com uma mistura de várias cores. A cantora chegou a dizer que daria um tempo para os fios, mas ainda assim, deu um jeitinho de deixar o cabelo diferente (e muito lindo, diga-se de passagem) com esses apliques coloridos, como mostram a segunda e terceira imagens abaixo.


Fato é que a diva arrasou em todas as modificações, mostrou atitude, amadurecimento, mas sem deixar o lado brincalhão de lado. Eu amei a ideia dos apliques, principalmente porque você pode fazer sem medo de danificar o cabelo ou de não gostar do resultado; outros favoritos foram os tons candy nas pontas. E vocês, gostaram mais de qual dessas mudanças? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário