10 de junho de 2014

Desafio: No Caminho da Saúde - Terceira Semana

Ufa, tive uma semana bem agitada e por isso acabei me ausentando esses últimos dias, mas voltei e pra falar do nosso desafio. Isso aí, a gente continua e mais "velozes e furiosos", impossível! Por que "velozes e furiosos"? Ah, criamos coragem e começamos a correr! Continue lendo e saiba como foi essa nova etapa do nosso desafio!


Essa semana, eu e a Allana estávamos com um espírito muito ousado e esportivo e decidimos que já estava na hora de começarmos a correr. No começo foi bem difícil e conseguíamos correr uma distância bem curta por apenas três voltas. Mas não desanimamos pelos resultados que tivemos nos primeiros dias, muito pelo contrário, voltamos no dia seguinte com ainda mais vontade de superar nossos limites.


Outro fator que dificultou nossa vida essa semana foi uma coceira que tivemos, principalmente, quando começamos a correr. Nós a sentimos ainda no começo, mas não nos preocupamos muito, mas como aumentou, decidimos pesquisar. Resultado: a coceira é uma alergia! Pelo que lemos, ela pode resultar de diversos fatores, como alergia à alguma substância liberada pelo corpo quando começamos a fazer a atividade ou alergia à alguma substância no local que caminhamos.


Como a coceira aumentou quando corremos, acreditamos que o primeiro fator seja o mais provável. Mas no fim das contas valeu a pena enfrentar a coceira e o cansaço. Já conseguimos dar as 6 voltas correndo metade do laguinho. Estamos impressionadas e entusiasmadas com os resultados.


Ah, além de termos conseguindo tantas coisas boas essa semana, sexta-feira, ainda fomos presentadas com essa maravilha de céu. Um incentivo a mais para sair de casa!


E você, está fazendo seu próprio desafio para ter uma vida mais saudável? Fale qual é e quais as mudanças você já percebeu nos comentários. Boa semana para todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário