15 de junho de 2014

Kit sobrancelha Vult


Nada melhor do que dar um toque especial à sobrancelha durante a maquiagem, né? Pra isso, vários produtos são muito úteis e essenciais na necessaire. Pensando nisso, a vult criou o kit sobrancelha, que possui diversos aliados pra te deixar linda, sem abrir mão da praticidade.

O kit, que tem uma embalagem lindíssima, vem com um tutorial de uso abaixo do espelho. Achei incrível, qualquer um pode usar da maneira certa assim, até mesmo quem tem uma certa dificuldade em se maquiar.
Além disso, ele contém:
  • duas sombras marrons, uma clara e outra escura, para serem usadas na sua maquiagem.
  • uma sombra iluminadora
  • um creme para pentear os pelinhos e mantê-los no lugar
  • uma pinça
  • um pincel (com uma borda chanfrada e outra com esponja)
  • lápis universal para sobrancelhas, item da marca que é muito vendido


O kit é muito prático e pode ser encontrado em diversas lojas de maquiagem. O preço médio dele é R$ 40.00, que serão muito bem gastos levando em conta a qualidade dos produtos. Esse, que é da minha cidade, é da I Love Beauty, e no momento está em promoção, como outros produtos de demais marcas.

Uma boa dica é sempre acompanhar os preços e promoções, assim fica fácil adquiri-lo sem gastar muito. Meu item preferido do kit é o lápis universal, que em momentos de pressa fica lindo até como sombra. E não se preocupe, não importa a tonalidade dos pelos da sua sobrancelha, ele sempre irá se adaptar!

Você já usou esse kit ou algum outro produto da marca? Gostou? Conte nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário