2 de junho de 2014

Ousaria? A moda das galochas

Não é de hoje que as galochas invadiram o cenário fashion e se tornaram cada vez mais fáceis de serem vistas nos looks por aí. De diversos modelos, tamanhos e cores, essa moda veio com tudo e conquistou muitos corações.


E pelo visto, elas têm tudo para continuarem na ativa no inverno deste ano. Além de serem ótimas aliadas na hora de manter seus pés sequinhos e protegidos do frio, você ainda adiciona estilo ao seu look. E quando eu disse no começo do post que têm delas em diversos modelos, eu não estava brincando! Algumas até lembram aquelas botas de cowboy.


Todas essas inovações permitiram que as galochas complementassem os mais diversos looks, desde os básicos até os mais sofisticados, sem perder o estilo em nenhum deles, aliás, as galochas o acrescentam. 


Mas, mesmo com tanta diversidade e alguns modelos bem lindos e fofos, a peça ainda deixa muitas com o pé atrás, preferindo não se aventurarem a usar a peça, assim como eu rs. Mas quem sabe até o inverno a gente não mude de ideia, né?! O jeito é ir pesquisando até lá e ver se encontramos algum modelo ao nosso gosto.



E você, o que acha dessa moda? Ousaria, ainda tem medo ou já aderiu ao uso das galochas? Nos diga nos comentários ;) Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário