22 de julho de 2014

Cera nutritiva para unhas e cutículas - Granado


Oi meninas! Hoje vim falar pra vocês da cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Então se você, assim como eu, adora ver as unhas lindas e bem cuidadas, bora continuar lendo o post! Vou falar tudinho para acabar com a neura de vocês com unhas ressecadas e sem vida ;)


Essa cera faz parte da linha pink da Granado e tem uma embalagem super fofa, assim como todos os produtos da marca, mas pouco prática se você usar os dedos para passar a cera. Isso acontece porque não rola pegar a cera com o dedo e não ficar com a parte de baixo da unha entupida dela. Por isso recomendo que usem um cotonete para cumprir essa função.

A cera rende e dura muito, por cerca de um ano ou mais, até mesmo se você usá-la todos os dias, entre 2 e 3 vezes ao dia. Essa da foto mesmo é bem antiguinha. Além disso ela tem a embalagem bem pequena e por isso é super prática, cabe perfeitamente na bolsa e necessaire. 


Ela tem um cheirinho maravilhoso e uma textura muito boa. Vale ressaltar que em dias frios ela pode ficar com uma textura bem mais durinha e mais branquinha, ao contrário dos dias quentes, em que ela fica numa cor amarelada e mais mole.

Apesar de ficar mole, ela não deixa o dedo nada "melecado", e também não deixa nem um pouco a desejar nos resultados. Ela consegue deixar suas unhas lindas, como se tivesse acabado de sair da manicure. Acaba com o ressecamento das cutículas e devolve o brilho das unhas o/


O preço é em média R$ 17,00 e considero ótimo, principalmente por levar em conta a durabilidade dela. Aqui na minha cidade você pode encontra-la na I love Beauty.

E então meninas, já usaram a cera ou algum outro produtinho da marca? Gostaram? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário