4 de julho de 2014

Férias: 10 novos filmes para assistir


Nem todo mundo viaja nas férias de julho, principalmente por elas não serem tão prologadas. O planejamento acaba sendo mesmo para o fim e início do ano. Então porque não criar uma programação diferente na sua cidade (ou, no meu caso, na cidade vizinha)?

Separamos várias dicas bacanas com algumas coisas que você pode fazer pra aproveitar as férias com a família, amigos ou o boy. Que tal começar pelos filmes novos?! Nesse mês vários filmes vão estrear por aqui. E tem pra todos os gostos!


  • Transformers 4: A era da extinção
Alguns anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os robôs alienígenas desapareceram. Eles são caçados pelos humanos, que não pretendem passar por apuros novamente. Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, que na verdade é Optimus Prime, líder dos Autobuts. Ao ajudá-lo a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) acabam entrando na mira das autoridades americanas.


  • O Teorema Zero
Qohen Leth (Christoph Waltz) é um gênio da matemática e da informática, um habilidoso hacker. Ele é instruído por uma empresa fantasma a para decifrar o enigma do "Teorema Zero", uma fórmula matemática capaz de determinar a razão da existência dos homens e o sentido da vida. Obcecado por essa missão, ele cruza com alguns obstáculos.


  • Amor Fora da Lei
Um prisioneiro consegue escapar da prisão e inicia uma jornada pelo Estado do Texas para encontrar sua esposa e a filha, que ele nunca conheceu. 


  • A Culpa é das Estrelas
A adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental. Após muitos anos lutando contra a doença, ela começa a participar de um grupo de apoio cristão, forçada pelos pais. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre de câncer. Os dois possuem visões muito diferentes da doença, mas apensar das diferenças acabam se apaixonando. Juntos, eles atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manterem fortes e otimistas um para o outro.


  • Juntos e Misturados
Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore), viajam para o mesmo resort familiar durante as férias, por coincidência, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Obrigados a conviver um com o outro, uma atração surge entre eles.


  • A Marca do Medo
Durante uma aula na universidade um professor pergunta aos seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais, e se é possível provar que eles existem. Porém, ninguém consegue responder à pergunta. Ele decide então reunir uma equipe com mais três alunos para investigar o caso de Jane Harper, uma garota aparentemente possuída por demônios. Eles passam a fazer, então, uma série de testes com a garota, isolada dentro de um casarão e diante de câmeras.


  • Apenas Uma Chance
A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação rendeu milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.


  • Um Gladiador em Apuros
Timo é um jovem órfão, adotado pelo general Chirone e criado dentro da grande Academia de Gladiadores de Roma. A intenção de Chirone é tornar o garoto um dos maiores gladiadores do país, mas Timo não tem a menor vocação para essa atividade, ele se preocupa apenas em se divertir com os amigos. A situação muda quando Timo se apaixona por Lucille e decide impressioná-la. 


  • Mesmo se Nada der Certo
Uma cantora se muda para New York mas, logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.


  • Planeta dos Macacos - O Confronto
Continuação de "Planeta dos Macacos -  A Origem", o filme seguirá a trajetória do macaco César, 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Dessa vez, o animal deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta.


E aí, prontas pra muita sessão pipoca? Estou ansiosa para assistir "Mesmo se nada der certo", "Apenas uma Chance" e "A culpa é das Estrelas". Adoro filmes nesse estilo! E vocês, de qual gostaram mais? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário