7 de julho de 2014

Sombra Espresso - Mary Kay


Numa maquiagem é comum substituir alguns produtos por outros, que acabam dando um efeito ainda melhor do que o original. Um batom como blush, lápis de olho substituindo o delineador, blush como sombra... Enfim, técnicas de improviso que dão certo!

Como já disse no post do kit Vult, a sobrancelha também merece receber um toque especial, o que valoriza ainda mais a maquiagem e o olhar. Para isso, lápis de varias linhas e modelos foram criados. Só que meu truque acabou sendo outro!

Aprendi num momento de feminice que a sombra Espresso da Mary Kay, além de ser linda nos olhos, cai como uma luva para preencher as sobrancelhas. Por ter efeito matte e uma maior sobriedade, a tonalidade se adapta bem aos pelos, dando um toque natural.

Como todas as demais sombras da marca, ela vem em uma embalagem plástica temporária, e deve ser adaptada em um estojo de maquiagem. Não recomendo o transporte dessa embalagem na necessaire em viagens ou coisas do gênero, porque depois da primeira remoção da sombra de lá o risco dela se soltar e fazer uma bagunça é grande. (Experiência própria haha)


Para aplicar é bem simples,só usar um pincel com ponta em esponja e ir depositando na sobrancelha. É importante não pegar em excesso e não espalhar demais, apenas depositar, para evitar que o pó escuro da sombra caia em alguma outra parte do seu rosto durante a aplicação.

Como tenho a pele super clara, ainda tenho uma certa insegurança quando uso, com medo de ficar escuro demais e dar um destaque maior do que deveria. Só que a remoção da sombra é super simples, então quando acho que exagerei um pouco é só dar uma ajeitadinha com um cotonete, nem chega a ser preciso usar demaquilante. 


Super recomendo a Espresso, que também uso como sombra e adoro. O que mais me agrada é justamente essa praticidade de poder usá-la tanto nos olhos como na sobrancelha. 

O preço dela é de R$ 21,00 e pode ser encontrada com qualquer revendedora da marca. Se você é da minha cidade pode encontrar esse e outros produtos da marca com a Mari. Mas é super simples encontrar a revendedora mais próxima da sua cidade, o site da marca te auxilia muito bem nisso!

E você, já usou a espresso ou alguma outra sombra para preencher a sobrancelha? Conte nos comentários! :)

8 comentários:

  1. Eu qro ^^

    Adoreii o post e seu blog ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada nessa em outras sombras da marca, Fran! Sempre quero todas haha.
      Aahh, que bom que gostou! Volte sempre <3
      Já conheci seu blog, fiz algumas visitinhas. E adorei! Tudo lindo ;)
      Beijinho :*

      Excluir
  2. Linda essa sombra
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rosângela!
      Garanto que vai amar mais ainda quando usar ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. faz uma diferença grande... adoro a mary kay
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita, né? O resultado fica ótimo!
      Também adoro a marca ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Sempre uso sombra para sombrancelha, uso outra marca (que nem lembro qual é), não saio de casa sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que descobri esse truque também não abro mão! Sinto que minha sobrancelha fica vazia sem a sombra hahaha ;)

      Excluir