17 de julho de 2014

Os diversos acessórios para as unhas


Foi-se o tempo em que as manicures levavam em suas maletas apenas esmaltes... Com o monte de invenção que vemos por aí, as maletinhas ficam cada vez mais pesadas e tendem a ficar cada vez mais, já que quando o assunto é unhas, não falta criatividade para nós mulheres. Vamos ver um pouco dessas tendências que vemos por aí?

Adesivos de unha


Primeiro demos adeus à uma única cor nas unhas, em seguida, cansamos de fazermos as velhas florzinhas e começamos a exigir mais, queríamos desenhos mais complexos, uma obra de arte nas unhas. Mas isso dificultou muito a vida das manicures ou até mesmo de quem fazia as unhas em casa, mas não queria ficar de fora. Então surgiram os maravilhosos adesivos. São práticos, diversos, deixam suas unhas lindas e te deixa muito confusa para escolher qual usar haha

Caviar


Não satisfeitas com os desenhos, alguma mulher engenhosa achou interessante incrementar as unhas com caviar... por que não? O caviar, essas pequenas bolinhas, viraram uma febre e quem não tinha o esmalte próprio usava açúcar mesmo, afinal o que importa é o resultado e não como se chega até ele. Dizem que fica com o mesmo efeito, esse eu ainda não experimentei, quem sabe na próxima né?! :p

Fitilho


Já tinha visto unhas decoradas com fitilhos várias vezes, mas confesso que há pouco tempo fui descobrir como eram feitos nas unhas. Achava que era tudo feito com esmalte --' Mas enfim, o fitilho é simples de ser colocado, mas dá um charme e tanto nas unhas. Acho lindo quando pintam de preto e colocam um fitilho dourado haha

Fimo


Outra coisa que descobri recentemente foi o nome desses adereços para unhas. Já tinha visto unhas assim antes, mas como sempre achei exagerado demais, nunca me informei sobre o assunto. Para quem gosta de chamar atenção, essa é uma boa pedida!



Strass


Esse strass eu tenho e adoro. É discreto e também tem o seu charme. O bom é que você pode encontrá-los em diversos formatos e cores. O kit que eu tenho é de corações e sou apaixonada por eles :3

Tatuagens de cutícula


Outra moda que, na minha opinião, é um pouco estranha. Acho que fica aleatório ter umas figuras exóticas na sua cutícula... Essa moda nem chegou a virar febre e não conquistou muito o core do povo por aí, já que não é normal vermos pessoas desfilando com esse tipo de unha pelas ruas.

Corte diferente


Essa técnica ou sei lá o que é isso, eu já tinha visto antes também, mas como jamais faria isso com minhas unhas, também nunca pesquisei como é feito, apesar de ter a minha curiosidade. Pelo que entendi, elas são feitas em unhas postiças. Até acho bonitinho, mas admito que olhando assim, parece incomodar um pouco...


Está ficando cada vez mais fácil ter as unhas lindas e chamando o máximo de atenção possível. A minha opinião vocês já sabem, mas e vocês, o que acham? Beijinhos, lindas ;*

4 comentários:

  1. Eu adoro esses acessórios para nail art
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são realmente muito úteis e dão outra cara pra unha né?! Beijinho!

      Excluir
  2. Adoreiiii!
    Tem alguns muito bizarros né? rsrsr

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir