13 de julho de 2014

Dia mundial do Rock: Make e playlist especial


No dia 13 de Julho é comemorado mundialmente o dia do rock. Por aqui, só rola a final da copa mesmo, mas custa nada preparar uma maquiagem a caráter e ouvir umas músicas nesse estilo né? E nós, como amamos música, não poderíamos deixar de preparar uma playlist incrível de rock, e o melhor: bem antiguinha. 


Pra produzir a make usei a sombra cinnabar e espresso, ambas da Mary Kay. E como sombra iluminadora uma branquinha anônima que tinha por aqui, dessas que todo mundo tem em casa.  E de brinde olhos vermelhos de alergia.

Make


  • Comecei iluminando o canto interno dos olhos, até a metade da pálpebra móvel. Em seguida apliquei a cinnabar na outra metade, na pálpebra móvel e um pouco acima dela. Esfumei bastante com os dedos.
  • Umedeci o pincel em esponja, para dar deixar a sombra com a cor mais viva, e apliquei a sombra espresso por cima da marrom. 
  • Usei o kajal preto da Racco e contornei o lado de fora dos olhos, na parte de baixo, e esfumei com o próprio aplicador.


Para ficar com o efeito melhor e durar por mais tempo, é super essencial aplicar a sombra por cima do lápis, que fica no lado externo dos olhos. Então apliquei a espresso, "depositando" por cima do lápis. 

* Esfumei bastante a sombra escura próxima à iluminadora e acima do côncavo, aplicando um pouco mais da cinnabar.

Finalizei com o batom 101, da linha intense da Boticário. E aí, aprovado?!


Playlist











E aí, playlist aprovada?! Feliz dia do rock pra todos! \w/

Nenhum comentário:

Postar um comentário