16 de julho de 2014

Top 5: Tatuagens que eu faria


As tatuagens dizem muito mais do que aparentam. Pra quem vê pode ser algo banal, mas para quem fez pode significar o mundo. Claro que tem sempre alguém que tatua apenas por achar bacana, e que no fim das contas não evolui em nada com a nova marca. Mass, casos à parte!

Hoje separei algumas que, a princípio, apenas por bater o olho e gostar, eu faria. Claro que não oficialmente, porque pra mim teria que ter um significado maior, mas essas são bem fofinhas! :p

1 - "If you're a bird, I'm a bird"
Se você é um pássaro, eu sou um pássaro. Meio reflexiva essa tattoo, mas achei muito fofo o desenho dos pássaros e o desenhado da letra. Aprovada!


2 - "Time will tell"
O tempo dirá! Acho a frase incrível, mas faria uma mais pra "Only time will tell", e com letrinhas arredondadas. Sim, penso em tudo haha.


3- Avião
Gosto muito de viagens, e como fico sonhando com várias pra tudo quanto é lugar nesse mundo, uma tattoo de avião seria muito bem vinda. Claro que não seria desse tamanho todo! hehe


4 - Chuva de corações
Criativa e fofa! Faria em tamanho menor, claro.


5 - Nota musical
Como já disse por aqui, sou completamente movida à música, então essa tatuagem já diz por si só.



E aí, qual sua preferida? Já pensou em fazer alguma? :)

8 comentários:

  1. Eu com certeza faria a chuva de corações!! Pena que eu não tenho coragem...

    Adorei o post!

    Beijos,
    http://domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa essa, né? Achei um amor! Mas também não teria coragem :/
      Que bom que gostou! <3
      Beeijo

      Excluir
  2. Muito fofas, faria a chuva de coração e a nota musical !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tenho uma clave de sol no pulso , mas do lado sabe?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma mas gostaria de ter algo como pássaros ou uma rosa deitada ao longo do pulso! Coragem me falta hehe bjssss
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tá que nem eu, Dani. Penso em várias pequenas e delicadas para fazer, mas morro de medo :p Beijos!

      Excluir